terça-feira, 29 de março de 2011

Sou como o ultimo pássaro...


Sou como o ultimo pássaro
Daquele bando que migra dentre as estações
Viajando por todo planeta,
Correndo querendo chegar novamente ao bando
Mas na realidade apenas preciso de um outro pássaro
Para me guiar dentre as estações,
Minhas asas já não agüentam mais voar
Mas se parar, minhas pernas não conseguirá alcançar
Meu par para voar;
Mesmo morrendo de sede,
Vou voando por entre as nuvens, pois elas escondem
Minhas lagrimas que rolam sobre minhas penas;
Quando a chuva começa a cair, meu bando se esconde
Para se protegerem dela,
Eu sou a única que continua a procura do meu par,
O engraçado é que meu par já voou comigo,
Mas agora ele esta voando solitário por entre as nuvens também
Mas ele esta na minha frente, e eu ainda ei
De alcançá-lo novamente...!!!

By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário