quinta-feira, 2 de junho de 2011

Simples alma...


Caminho pelas ruas,
E todas as luzes estão apagadas,
Consigo ver apenas um flash de luz
Perdido na escuridão que não consigo distinguir
Ao certo o que é,
Mas acho que vem a ser um anjo,
Pois mesmo estando longe consigo ver suas asas abertas,
Prontas para acolher-me e aquecer-me.
Corro em sua direção,
Seus olhos transcendem uma luz radiante,
Agora consigo ouvir sua voz,
Uma voz doce e melancólica
Que por mais singela que seja,
Ela transmite o iluminar de uma vida,
Neste momento começo a ver suas formas que
Transcendem uma luz magnífica,
A cada passo que me aproximo sinto uma
Paz se estabelecendo e tomando conta do meu ser
...
Agora sinto suas asas me envolvendo com ternura,
Meu corpo esta entregue ao dele,
Como uma simples alma procurando a salvação...

By: I.C.P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário