terça-feira, 18 de setembro de 2012

Concede-me...




E se eu pensar em desistir,
Irei encontrar forças
Dentro de mim para continuar,
Pois desistir é para os fracos de espíritos.
Com calma, sem pressa conseguirei
Meus objetivos,
Apenas alguns sonhos não mais conseguirei,
Pois já os conseguiram matar.
Não vejo vergonha em chorar em meu
Quarto por uma das pessoas que eu mais
Espero apoio me diga que eu não
Tenho capacidade para realizar qualquer
Sonho meu.
Será que sou tão inocente por sonhar?
Será que não tenho direito de sonhar?
Não acho justo quererem tirar o
Sorriso de minha face.
Mas amanhã será um novo dia,
Novas críticas como as de ontem
Irão acontecer, e outras lágrimas
Como as de hoje irão rolar...
Meu querido preciso de teu colo,
Não quero mais chorar sozinha,
Não quero mais ter medo de sonhar,
Não quero mais ter que esquecer meus sonhos...
Concede-me teu colo,
Concede-me teus abraços,
Para eu me sentir novamente
Segura meu querido?

By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário