quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Continuo a Procurar...

Hoje à noite está escura,
Mais escura que todas as outras
Que já vivi, mas hoje também
As estrelas e a lua estão
Mais brilhantes que jamais vi!
Como pode tamanha tristeza
E tamanha paz dentro
De um só corpo?
Como posso sorrir, tendo
Tantas lágrimas escorrendo
Em minha alma?
Não sei como minha mente
Aguenta tantos conflitos!
Meus olhos brilham vendo
As estrelas, minhas pupilas
Se dilatam, vendo a lua
Refletir teu sorriso!
Será que algum dia está confusão
Irá passar?
O que faço para novamente
Sentir minha alma brilhar?
Neste caminho de escuridão,
Continuo a procurar
A linha reta que irá me levar
Para o caminho que não me
Fará mais chorar!
Minhas asas estão cansadas de bater,
Minhas pernas estão cansadas de caminhar,
O que posso fazer para continuar?
A minha dor aumenta a cada minuto,
O que devo fazer? Ficar chorando?
Ou andar sorrindo? As duas opções
Me dilaceram, e meu coração
Novamente se despedaçou!
Estou perdida
Sem saber por quais caminhos
Devo percorrer.
Minha cama tem espinhos,
E em meus sonhos existem monstros
Que não me deixam dormir!
E quando conseguir
Meus olhos descansar,
Não sei se acordarei!
Por enquanto continuarei com
Minhas noites de insônia,
Minhas noites de escuridão e dor,
Mas continuarei a buscar
Um motivo real para sorrir,

Um motivo real para continuar!

I.C.P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário