sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra que o desespero?























Pra que o desespero? Me diz!
Sua vida esta ruim?
Aaahh, já sei! Você não sabe as respostas
Para estas tuas perguntas!
Reflita um pouco nesta
Simples frase:
“Existem perguntas que não
Existem respostas, e
Existem perguntas
Que são as próprias respostas!”
Sabe, eu estou com sono
Hoje o dia foi longo e esmagador!
Você já viu ou esta vendo aquele ‘homem’
Que sempre esta caminhando
Ao meu lado?
Que pena que você não o vê,
E nem o viu!
Sabe, minha herança, quero
Dizer nossa herança!
Eu e Ele estamos preocupados
Com você!
Você não consegui mais dormir,
Nem sonhar, nem chorar,
E muito menos consegue amar!
Mas sabemos que tu irás dar a volta
Por cima, e amanhã,
Debaixo do luar da lua cheia
Veremos tua alma, atrás
Do teu mais belo sorriso...

By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário