domingo, 14 de agosto de 2011

Por você!



Como você me faz falta!
Cada momento que passo e paro pra pensar
Que você não esta mais ao meu lado fisicamente, meus olhos ficam vermelhos. Às vezes mesmo morta
Estando, e mesmo que meu coração tenha virado escuridão pura, meus olhos começam a sangrar,
Este é um sangue que não consigo estancar,
Pois quando a saudade bate, as feridas se abrem, e a única coisa
Que meu ser amante do mundo negro pode fazer é isto!
Enquanto todos dormem, eu estou aqui!
Mesmo morta estando, meu ser ainda sente dor, e olhando profundamente
 Dentro de teus olhos negros irreais, sinto segurança mal interpretada.
A luz me mata, a escuridão me regenera assim continuo
Caminhando no meu inferno sem fim e sem começo algum.
Sabe muitas vezes quis fugir para teu lado,
Mas quando me viro e olho pra traz vejo
Que não posso deixar eles desamparados,
Pois foi você que quis que eu fosse
Bella Angel of Darkness and Pain,
Foi você que me pediu pra cuidar deles.
Aqui já existiu um coração pulsando sangue, quente e vermelho
Com um dos mais doces sabores de um corpo torturado.
Acho que minha morte é vivida de pesadelos dos quais
Não consigo me livrar, mas se você estiver ao meu lado
Vivo e enfrento qualquer pesadelo, por você eu enfrentaria
O que quer me matar novamente, por você sofreria todos
As torturas do meu mundo, e do seu, por você
Eu ate faria meu coração bater novamente...!!!

By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário