quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Levam-me novamente ao começo...



Tentando esquecer os caminhos
Do passado, comecei a seguir outros, mas
Estes me levaram e levam-me novamente ao começo...
Deixo minha mente imaginar livremente
O verdadeiro sentido da felicidade...
Mas parece que ela apenas
Consegui encontrar um...
Existe um pássaro negro tentando
Construir um ninho em meu coração,
Mas meu coração é guiado pelas
Asas da solidão...
O desanimo bate, as forças abalam-se,
As discórdias voltam, as dores ressurgem,
As desilusões aumentam, e a escuridão ofusca-se...
Abraça-me com força neste reencontro,
Pois apenas assim irei
Recuperar as asas de minha alma,
Para conseguir ir ao encontro da felicidade...
Meu ser continua do mesmo modo que deixastes,
Meu ser continua a esperar-lhe...

By: I.C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário