quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gritei a Ele...



Meu coração já estava sendo massacrado
Por tantas dúvidas, por tantas procuras
De caminhos perdidos!
Minha cabeça estava prestes a perder todo
O sentido e o perdeu...
Sabe nesse momento de irá e irritação,
A única coisa que queria gritar e rogar
Era carinho e proteção!
Querendo clamar por auxilio,
Acabei clamando por exílio!
Hoje estava me sentindo como um nada!
E hoje mesmo descobri que nada sou!
Cada dia acordo com a vontade de mudar
Mas a cada volta para casa vejo que sou falha
Demais para conseguir mudar sozinha...
Juro não queria magoar-lhe, mas
Meus gritos de carinho em silêncio
Não foram atendidos!
Minha alma estava sangrando fracamente antes          
De perceber que não estava te fazendo feliz,
Agora a enxurrada que brota do sentimento
De fracasso esta difícil de estancar...
Gritei a Ele que queria ser diferente, mas que
Não consigo...
Gritei a Ele que minhas imperfeições não me deixam
Fazer tudo que queres...
Gritei a Ele que minha antiga cicatriz parece
Querer sangrar novamente...
Agora você pode vir me abraçar?
Agora você pode dar carinho
A esta triste imperfeição?
Este anjo roga por ti... E mesmo que não
Pareça jamais irei lhe abandonar...!!!

By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário