quinta-feira, 5 de abril de 2012

Já Se Faz Dezessete Anos...



Já se faz dezessete anos, que sofro
Em silêncio neste mundo banal...
Fiquei um bom tempo sem chorar, mas hoje
Não suportei a dor do abandono e da decepção,
Minha força é grande, mas a dor é tão forte
Que transbordou em meus olhos...
Por tantas coisas passei,
Tantos sorrisos que não me pertenciam demonstrei,
Tantas palavras de conforto usei,                                      
Tantas promessas foram quebradas,
Tantos sorrisos foram perdidos...
Meus olhos já não demonstram mais vida,
Quando tiveres coragem de encará-lo, você ira
Perceber isso...
Por onde passo a escuridão se instala
Em todos os cantos...
Como a falta de carinho me afeta,
Como a distancia me destrói,
Como a mentira me matou...
Deixarei que a felicidade venha ate a mim,
Por meio de meu silencio tranquilo e frio...
No fim o que sobrou de mim,
Foi uma rosa dilacerada em sangue
Fresco em meio à hipocrisia...!!!

By: I.C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário