quinta-feira, 29 de março de 2012

Novas Promessas Foram Feitas...



Sonhando acordada estava!
Vivendo uma mentira sorria!
Esperei tanto tempo para sorrir e
Acabei chorando...
As lembranças intensas
Que me faziam viver,
Agora me matam!
Cada passo que dava já existia
Um destino traçado,
Agora o destino esta todo
Bagunçado!
Novas promessas foram feitas,
Novas dores foram sentidas, o
Mesmo coração foi despedaçado!
Novamente estou em pó, e
Novamente irei tentar...
Novas histórias estão para surgir,       
Novos sorrisos iram aparecer...
Como no passado, a cada
Sorriso que dou meu coração
Derrama mil lágrimas...
Eu amei você me enganou!
Eu sonhei você me matou!
Para cada morte,
Existe uma ressurreição...
Ontem morri,
Hoje sorri e
Amanhã viverei...!!!

By: I.C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário