segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alicerce...



Esse alicerce que aqui
Lhe apresenta, quer
Dizer algumas palavras
De sua vida cheia de
Obscuridades em torno de si.
Hoje venho dizer que por
Mais que as pessoas
Acabaram e acabam comigo,
Por mais que elas
Conseguiram arrancar
Sangue de meus olhos,
Por mais que as pessoas
Conseguiram acabar com meu chão
Sob meus pés, estou de
Pé, sendo que sou o único
Alicerce faz esta família
Continuar segura e viva.
Continuo aqui firme e
Forte, mesmo com essas
Cicatrizes profundas e mal curadas,
Pois sempre soube que Você
Ajuda-me a sustentar tudo
Isso, quando eu estava
Preste a desistir!
Mas agora, mesmo que
Sofrendo ou chorando estiver
Sempre vou te dizer TE AMO
Pois Vós nunca me negastes
Teu amor! Agora é a vez
De este anjo alicerce dar-lhe
O amor que Vós merecestes,
Sei que não tenho valor
Diante de Ti, sei que minha
Vida de escuridão e sangue
Atormenta-lhe, mas mesmo com
Essa minha pequenez e com
Estes meus defeitos,
Vós me amastes e continuais a me amar.
Então mesmo sendo eu
Um ser insignificante,
Perto de Vós, irei amar-lhe,
Na minha simples escuridão,
No meu simples modo de amar.

By: I.C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário