quinta-feira, 8 de março de 2012

Existem Guerras Dentro de Nós Mesmos...



Todos os dias demonstro sorrisos
Que não me pertencem.
Como se os céus já não
Ajudassem perco-me,
Como sempre caminho só,
Por esta floresta negra,
Fria e amorosa,
Cheia de medos e certezas...
Como se gritassem em meu cérebro,
Calo-me...
O silêncio me acalma e me tortura.
As árvores dançam com o vento,
Meu coração pulsa conforme a canção.
Meus pensamentos estão bagunçados e
Alinhados como as nuvens cinzas do céu.
Minhas lágrimas deslizam em minha face,
Continuo em minha estrada solitária.
Existem guerras no mundo,
Existem guerras dentro de nós mesmos.
Nesse momento apenas queria um aconchego,
Onde eu poderia acalmar minha mente,
Onde eu poderia sentir-me protegida,
Às vezes queria me esconder dos nevoeiros,
Às vezes queria ser protegida e não apenas proteger,
Às vezes queria receber amor de alguém...
Às vezes apenas queria viver...

By: I.C.P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário