domingo, 25 de março de 2012

...Quem Não Sabia Amar Era Você...



Minha intenção jamais foi brincar com seu coração
Minha intenção jamais foi fazer tua alma sangrar, mas
Eu lhe avisei que sou uma destruidora de vidas, e você não me ouviu,
Agora não coloque toda a culpa sobre mim...
Sempre disse que não sabia amar seres humanos,
Sempre disse que sou fria e voraz.
Não sou uma boa amante,
Sou uma boa ouvinte.
Não sou uma boa amiga,
Sou uma boa conselheira.
Minhas sessões de terapia estão atrasadas,
Meu psiquiatra já não agüenta mais ouvir
O quando ele esta errado em seus conceitos fúteis,
Que encontrou com essa sociedade,
Que diz que o amor cura tudo,
Mas que poucos sabem amar de verdade.
Quando precisei de um abraço, abracei o vácuo,
Mas quando todos precisaram de um eu estava lá.
Não digas que me conhece, ninguém sabe nem metade Do que já passei,
Não julgue o que sou, pois quando velo teu sono, 
Ou quando te dou
Meu colo para chorares eu sirvo para você!
Não diga que se preocupa comigo, 
Jamais me prometa mais nada
Pois quando mais precisei de ti,
Você não esteve ao meu lado, mas
Com isso percebi que jamais estivera.
Com isso percebi que quem não sabia amar era você!!!
By: I.C.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário