quarta-feira, 6 de abril de 2011

16 anos...



Amores vêm e vão
E o grande amor vem junto com eles,
O meu veio e se foi de repente sem que desejasse
Mas o que queria de verdade é que esse amor
Se eternizasse dentro do nosso ser.
Pelo menos tentei correr o risco, mas o perdi para outros e isso me fez
Sofrer como um cão atrás de um lugar para se esconder da tempestade.
Já se concretizam 16 anos de sofrimentos e alegrias, de sorrisos e quietações,
De loucura e de solidão.
Já rolou muita água em minha vida, e muitas tempestades em meu ser
Sou como um vampiro cheio de vida que corre atrás de sangue a noite,
Sou como morta-viva na luz do dia, que finge
Conseguir viver com tanta mentira ao meu redor.
Sou como uma arma mortífera pronta a disparar para todos os
Cantos. Estou gritando pedindo ajuda a ti, mas você não me ouve,
Estou desesperada preciso sair deste lugar, pois ele esta me matando
Não aguento mais viver sem sua ajuda!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já não tenho forças para continuar a lutar. Onde está você que não chega?
Não quero que você venha para me ver morta em um caixão,
Quero que você venha me ver aqui para que eu consiga me curar desta doença
Que esta acabando com os meus sonhos, que esta sufocando meus pensamentos,
Que esta matando meu coração.
Venha mas não demore, pois a cada segundo que se passa eu estou chegando mais próxima
De meu fim, venha mesmo que você não tenha o antídoto para este mal, peço
Simplesmente que você venha para dar um pouco de amor para o resto de meus dias.
Será que estou pedindo de mais?
Será?
Responda-me, por favor.

By: I.C.P.




Um comentário:

  1. ñ sei... O que responder !!
    Mas eu sei que !!
    Para mim são vai mudar os Números de 16 vai para 17.. !!
    Pq já faz 17anos de lutas e guerras que sempre perco !!
    Ehh já fez 17 anos de ñ vejo à hora de chegar ao fim.. Da Guerra que a cada dia !! Eu perco um Sondado !!

    Mas eu sei que no fim da guerra !! O COMALDANTE vai lutar em meu lugar !!

    ResponderExcluir