sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com seu brilho viciante...



Um dia desejei que
Meu coração parasse de bater,
Hoje que estou sem ele,
Desejo que ele bata novamente.
A cada momento desejo
Uma coisa, mas
Nunca tenho certeza
Do que realmente quero.
Hoje recebi notícias que
Abalaram-me, amanhã
Já não sei o que irá acontecer.
Olho pro horizonte e tento
Entender meus sentimentos, mas
Isso apenas me deixa mais confusa.
Às vezes paro e fico olhando
Para todo céu,
E vejo uma pequena estrela sozinha
Quase já sem brilho, depois
Olho pra lua toda imponente
Com seu brilho viciante, você é
A lua e eu a pequena estrela
E porque digo isso, é que você
Parece estar tão distante, que chego
A não lhe reconhecer mais.
Queria apenas que você entendesse
Que não consigo viver sem
----------VOCÊ------------...!!!

By: I.C.P.



Um comentário:

  1. Ah. Cada dia que passa sem vc, as Milhas aumentam numa velocidade.. !!

    Talvez essa Milha nunca mais volte !! É eu vôo para as Milhas do Sofrimento ou das alegrias de pende de vc.. Só vc sabe o futuro que eu tenho !!

    Depende de vc !!

    Ate mais algum dia!!


    Ate mais algum dia!!

    ResponderExcluir