sábado, 9 de abril de 2011

Amanhã um novo dia irá surgir...




Meu coração pode estar acabado agora,
Pode estar demolido por tanta tristeza e decepção,
Você pode estar se satisfazendo com minhas lágrimas em tua taça,
Mas aproveite, pois esta será tua ultima vez;
Amanhã um novo dia irá surgir,
Amanhã o sol voltará a brilhar,
Amanhã meu coração vai renascer das profundezas do inferno,
Amanhã vou ser feliz sem você!
Tu acabaste comigo, mas como sou superior não irei fazer o mesmo.
Meus sentimentos podem ser obscuros e não humanos, mas ainda penso
No sofrimento de cada ser humano.
Meu coração é como uma phenix, ele renasce das cinzas
Que você o transformou.
Um dia você ainda vai se redimir diante de teus erros,
Mas neste dia será tarde demais, pois sua oportunidade foi
O agora,
E o agora você não aproveitou, então
Bye, bye baby até o dia do julgamento final.

By: I.C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário