quarta-feira, 20 de abril de 2011

Certas coisas...



Sempre fico na sacada de meu quarto a lhe esperar para ouvir o soar
Das cordas de teu violão, para ouvir o soar da sua voz
Cantando para mim.
Fico sentada nas pedras da beira da praia,
Esperando lhe ver ao longe surgindo por entre a neblina,
Esperando ver seu sorriso, seu olhar.
A lua esta te guiando para chegares a mim,
Siga-a não tema, no final tudo irá ficar bem.
Você teme e eu também, mas juntos iremos
Destruir esse medo.
Você sofre e eu também, mas juntos transformaremos
Esse sofrimento em carinho.
Você vive na solidão e eu também, mas juntos iremos
Transformar essa solidão em amor, em nosso amor.
Será que nossa história irá ter varias páginas?
Será que nosso amor vai ser sincero?
Certas coisas acontecem ao acaso, como eu ter
Conhecido você!
Certas coisas acontecem sem que percebamos, como eu
Ter começado a gostar de você.
Certas coisas não têm explicação, como eu
E você, como o nosso amor,
Mas as melhores coisas não têm explicação,
As melhores coisas são feitas simplesmente
Para se sentir...!!!

By: I.C.P.


Um comentário:

  1. Maninha, suas palavras me surpreende a cada dia mais, vc sabe como fazer alguem se sentir feliz, vc sabe escolher as palavras certas pra isso...
    mas a cima de td, vc faz as pessoas refletirem sobre td um poko, adorei, seu blog ta ótimo
    adorei

    xau xau
    bjinhu maninha

    ResponderExcluir