sábado, 9 de abril de 2011

Meu Sangue é Frio...



Não adianta fugires de teus sentimentos,
Pois eles te perseguiram.
Não massacre meu coração
Já massacrado pelo ódio de ter te perdido.
Meus olhos estão sangrando,
Nunca acreditei que tu foste capaz
De algo tão desprezível.
Sempre acreditei que tudo poderia mudar,
Só que para melhor, não imaginei que seria desta forma.
O ódio em minha face esta estampado com tanta força,
Que você com certeza não iria reconhecer-me mais.
Meus súditos parecem cães raivosos querendo
Estraçalhar seu coração.
Meu sangue é frio.
É melhor você correr, pois você será minha próxima vitima.
Você não podia ter feito isso comigo, estou preza na solidão
Por tua culpa, garanto que você vai me pagar bem caro....!!!

By: I.C.P.


Um comentário:

  1. Bela nao sofra por quem qer te ver sofrer viva a sua vida poie é a unica q vc tem

    ResponderExcluir