sábado, 16 de abril de 2011

Esse cão feroz



Sinto um vazio em minha alma
Falta alguma coisa, na verdade acho
Que falta tudo!
Não aguento mais ficar gritando pelos cantos escondida e sozinha,
Sozinha não, mas com DEUS!
Sei que ele me ampara me salva, mas eu,
Eu já nem sei mais o que fazer, queria um colo
Para eu deitar, queria que alguém fisicamente estivesse
Ao meu lado para me dar amor e aconchego,
Proteção e carinho, atenção e respeito.
Só assim esse cão feroz pronto a atacar,
Iria dormir novamente...
Meu medo não passa, não sei mais o que fazer!
 Meu ser sangra por dentro,
Mas minha boca sorri por fora.
Assim continuo a morrer!!!

By: I.C.P.


2 comentários:

  1. Um dia vc esta em alta outro vc esta em baixa. !!
    Ate Qual do nossas vidas estarão, nesse mundo..
    Por muito Tempo, espero que ñ, pq a cada dia que passa eu vejo que as pessoas traem umas as outras..!
    ñ vejo a hora de dormi e ñ mais acorda!!

    By: Z.L.

    ResponderExcluir
  2. Bela cada dia vc me surpreende mais, temos q sempre ser assim cair e nos levantar, mesmo q quem nós queremos nao esteje ao nosso lado se seu cao nao qer dormir pode até nao ser bem a compania q vc queira mas estarei aki para q precisar mesmo q vc naop tenha se referido a vc bjin adoro vc d +++++++

    ResponderExcluir